Ahhh, o Natal!

Olá! Hoje vim mostrar pra vcs rapidinho as minhas unhas de natal!
como já deu pra perceber, esses dias o blog anda meio abandonado pq não anda tendo jeito de ficar entrando na internet, mas prometo que assim que eu voltar pra minha cidade eu volto a ativa! haha
não lembro quais esmaltes usei, até pq nao fiquei nem olhando os nomes deles, mais a maioria foi esmalte próprio pra carimbo e os outros foram da Ludurana!
Também usei uma mistura louca de carimbos, haha
O resultado ficou um charme, apesar do meu lacinho da unha do meio ter sumido depois que passei o top coat! =/
Todo lugar que eu ia as pessoas pediam para olhar e achavam até que era unha postiça! HAHA
então vamos as fotos:






As fotos não ficaram TÃO boas porque eu demorei para tirar as fotos dessa nail e tive que reformar essa mão pra tirar as fotos, HAHA


Pra quem quer aprender a fazer a árvore *-*

É isso, espero que tenham gostado! 

BeeiJO's e boa semana!

não deixem de comentar e seguir ;)

6 comentários

  1. UAAAAU! *-*
    Que pena que o lacinho deu uma apagadinha, mas todas as unhas ficaram lindas!
    A minha preferida é essa árvore m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a no dedão.
    Linda demais!
    <3
    Beijos
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu esqueci de postar a foto de como fazer a árvore? sou muito lerda! haha
      acho q vou editar o post ;P

      muito obrigada!

      Excluir
  2. Que arraso! Maravilhosa suas unhas... amei.
    Beijão.



    http://teenagelifec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal.
    Você também adora unhas decoradas né?
    Eu amo fazer Nail Art nas minhas unhas.
    Beijos minha linda e Feliz Ano Novo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMAdoro fazer unhas decoradas, haha
      qse nunca faço uma simples ;P

      bjos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger