Desafio 31 unhas! Nail 7 - Unhas preto e branco

Hello! Hoje vim postar pq eu tenho TANTA unha pra mostrar gente, que tô ficando perdida! acho q estou mais fazendo as unhas que postando elas aqui, e daí tá ficando excedente né? HAHA
só que eu ainda não tô qrendo postar todos os dias pq não acho que a quantidade de comentários que recebo por post são suficientes!
tô lutando pra aumentar os seguidores do blog, então vamo que vamo!
Hje vou mostrar a minha unha número 7 do desafio 31 unhas!
São as unhas preto e branco!
Então vamos as fotos:

´Pra fazer essa nail eu fiz alguns adesivos impressos.. como foi minha primeira vez colocando adesivos [apesar de vendê-los, eu sempre carimbo direto na unha e não tem como fazer isso com os impressos né? haha] ficou meio enrugadinho  coisa que eu tentei esconder com uma camada de glitter!

Em 4 unhas passei duas camadas do Pétala Branca da Colorama, pra usar de base para os adesivos, e coloquei eles ;)

No dedinho, passei uma cama do Preto Sépia da Risqué e finalizei com duas camadas do Frizz Spots da NYX, que é essa lindeza aí!

Na unha do meio também coloquei uma fitinha preta daquelas fitinhas fininhas de nail art.

E o resultado foi esse! ;)
E aí meninas, gostaram? espero que sim!

BeeiJOs e boa semana!

Não deixem de seguir e comentar! ;)

                       Venham participar do Sorteio de Natal! EDK e BBF

13 comentários

  1. Gostei demais das unhas!
    A combinação de preto e branco é sempre linda!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Juh! ficou um charme esta mani que tu fez! adorei de mais!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. E você fala das minhas unhas??? Que unhas lindas são essas menina!!!
    Amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I amo caveiras !
    e essa sua combinação ficou muito legal ...
    parabéns pelo blog , e tambem estou na luta para conseguir seguidores rsrrsr
    ja estou seguindo o seu blog =3

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, essa luta é diária!
      já estou seguindo o seu tb *-*
      e muito obrigada! ;*

      Excluir
  5. Nossa ficou linda essas unhas
    eu adorei
    achei linda demais
    maravilhosas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ameeei , super amei esse esmalte , pena qu nunca encontro ,
    bj
    estou seguindo , gostei muito daqui estarei sempre aqui , passa la no blog ? http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/ vai rolar especial de Natal e muito mais , vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei aqui aryellen
      http://www.facebook.com/bd.makes?fref=ts
      foi apenas 8 reais! e a deborah é super atenciosa e as coisas chegaram todas bem embaladinhas e tudo perfeitinho *-*
      obrigada!
      vou te seguir tb *-*

      Excluir
  7. Uau! no dia que eu souber fazer uma unha assim... Mudo de profissão!
    Parabens guria! bjo*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger