Risoto de Mandioquinha + Black or White

Oi gente! Hoje vim mostrar uma unha que fiz e que gostei muito!
Ela fez bastante sucesso, tanto é que repeti ela na minha irmã, que é manicure e cabelereira! haha
Então vamos as fotos: 

Como base em todas as unhas eu passei 3 camadas do Risoto de Mandioquinha da Risqué. Eu gostei bantante da cor dele! Ele não chega a ser um LARANJADO sabe, é quase um amarelo cor de gema de ovo. O único defeito dele é que eu achei ele bem ralinho.. mesmo com 3 camadas ainda dava pra ver o branquinho da unha, mas aí eu não quis passar outra e deixei assim msmo!
Depois no dedão, no indicador e no mindinho eu carimbei com o Preto da La Femme essa estampa cruzada da Konad M79. 
No anelar e no dedo médio passei duas camadas e pesquei dois corações do Black or White, esse lindão da Kelly! é muito amor por esse vidrinho! Um mix de glitter matte preto e branco de todos os formatos, uma coisa de lindo! Você pode adquiri-lo AQUI
Depois com o Branco da La Femme eu carimbei essas borboletas da Konad M78.
E finalizei todas com o Top Coat Roxinho da Risqué!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado!

BeeiJO's e boa semana!

Não deixem de seguir e comentar, eu retribuo ambos ^^

37 comentários

  1. Que mani LINDA! <3
    Adorei o Mandioquinha sozinho, mas com o EDK e a carimbada ele ficou um show! *-*
    Maravilhoso!
    Beijocas :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda escolha, ficou ótimo! Adorei a arte!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. nossa que tudo que ficou suas unhas e os esmaltes da kelly são lindos.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas, amei ;D
    Ficou muito show, parabéns!
    Amei esse esmalte da Risqué!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua criatividade é incrível! Vou procurar essa cor aqui na minha cidade, ela é maravilhosa!!
    http://estantedezoito.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda que ficaram essas unhas.
    Uma obra de arte hehe
    Já estou seguindo seu blog Juliana.
    Beijão.



    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!!!!! Amei demais sua nail art!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas ;)

    Já estou te seguindo

    Bjs
    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação! To doida pra estrear meu Risoto de Mandioquinha.

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  10. Um laranja muito lindo, gostei mesmo foi do nome. Ah, e claro, esses desenhos estão mega legais, muito bem feitos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação, esse de corações são lindos demais, super diferentes! Vi que seu blog tá no comecinho, resolvi seguir, ok?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Juh! uau! que efeito que ficou o preto e branco no laranja! arrasou!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Juh, amei !!!

    A combinação ficou linda e a decoração tbm !!!

    Conheci seu blog através do blog da Emília ( Rotina de Boneca ) :)

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda combinação.
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos!

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição , amei

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda. Amei essa combinação. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei essa combinação.
    Ficou muito linda essas unhas.
    Fiquei com uma invejinha boa..haha
    Beijos lindona.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger