Desafio 31 unhas! Nail 22 - Inspirada por uma MÚSICA

Oi gente!
Hoje vim dar continuidade ao desafio 31 unhas.
Sei que ando sumida, mas é que final de período a faculdade fica uma correria danada!
Nesse momento mesmo estou aproveitando pra postar enquanto meu Sketch Up está travado! hahaha mais a minha maquete eletrônica sai! ;P
e ainda estou organizando a festa de 500 dias da minha turma, já que sou da comissão, daí já viu né!
Bom, chega de bla bla blá e bora ver a mani!
Estava em dúvida em o que fazer para essa nail, já que era música e com certeza eu iria fazer alguma das minhas duas rainhas, Britney Spears ou Christina Aguilera.
Como tinha essa estampinha da Smurfette aqui salva, e tinha muita vontade de usar, e de quebra ainda arrumei esse esmaltinho BAPHO emprestado de uma colega, resolvi fazer a mani inspirada na música Ooh La La que a Queen B fez para o Filme "Os Smurfs 2"
bora ver o passo a passo?
[clique para ampliar]

A caixinha.. não tem nome da cor! ;S Mas já garanto que é linda!
O kit vêm assim ;) 
Nas costas da caixinha, vêm o passo a passo, mais é bem simples, já que é a mesma coisa de colocar açucar nas unhas.
No anelar passei uma camada do Francesinha - Ellen Gold e depois apliquei esse adesivo feito por mim ;)
No dedo médio passei 2 camadas do  Pupa e depois fiz Póas usando um boleador
E nas outras unhas usei o 1 camada do Pupa e joguei o Crazy Crystals por cima de um TC ;)
E o resultado final foi esse e ficou super fofo *-*
E tudo isso inspirado nesse clipe maravilhoso da rainha *-*

Quem aí também gosta de filme de desenho? eu adoro!
BeeiJO's e boa semana!

AINDA NÃO TÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO? ENTÃO CORRE!

10 comentários

  1. Que luuuuuxxoooo esse esmalte!!!! Preciso dele! A esmaltação ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mani Juh, ficou lindíssima! O adesivo ficou lindo, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo este esmalte,adoro suggar,fica lindo nas unhas..
    Essa decoração de smufett ficou linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei ficou super linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG PRECISO DESSE KIT!!!!!!!!!!!!
    Que incrível, e que cor mais perfeita!
    Azul é azul e acho que é a cor que mais gosto pra esmalte viu... confesso...
    Achei d+!
    Menina to com post novo lá no blog, tem 7 cremes para mãos que são ótimos.
    Confira e conheça o que eu uso no meu dia a dia =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/11/cremes-para-maos-qual-escolher.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger