Unhas de casório ;)

Calma gente, não tô casando!
e nem as unhas que vcs vão ver são branquinhas de noiva, haha
Somente são duas unhas que fiz para ir em casamentos.. 
Portanto esse é mais um post da linha bora postar duas unhas pra acabar com o estoque antigo de fotos ;P
Essa primeira eu fiz para ir no casamento dos meus sogros, que finalmente realizaram o sonho de se casar na igreja depois de 27 anos juntos! *-*
Bora ver as fotos?

Pra fazer essa mani passei duas camadas do Pistache - Elke na unha do dedo médio e no anelar.
Depois passei 2 camadas do Raiz - Colorama no restante das unhas, e usando fita adesiva, na metade das unhas do dedo médio e anelar.
Nas unhas marrom passei uma camada do Carlisle Cullen - EDK 
E finalizei com os hexagonais grandes do Brilho da Sereia - Impala.
Passei extra brilho em tudo e pronto ;)

Essa mani fiz para o casório do meu irmão ;)
Primeiro duas camadas do Swin - Top Beauty
Depois usando fita adesiva fiz esses detalhes com o Preto Fosco - Risqué
E por cima do preto passei o Disco D'ouro - Risqué ;)
Finalizei com extra brilho e pronto ;)

E aí, gostaram das minhas manis de casamento? haha

BeeiJO's e boa semana

21 comentários

  1. Juhhhhhhhhhhh arrasou nas manis! Adorei o Colorama com o EDK, ficou lindimais! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da segunda mani... ficou lindoooo ! :)

    Bjo e boa semana lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. PS: Juhh, agora q eu vi q vc tem meu Blog no seu Blog Roll, acredita ??

    Obrigada por isso amôura !!

    Vou colocar o teu la no meu tb ;) Bjoooo !

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do azul com preto e dourado.. mas todas ficaram lindas... :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Juh só esmaltadas lindas
    mas essa última eu amei
    achei linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Adorei as segunda mani...a combinação das cores ficou otima...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Difícil dizer qual gostei mais, lindas esmaltações, super criativas e de bom gosto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Uau, que lindeza *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    Flor, tem post novo lá no blog com uma super novidade!
    Healthy Box
    Conheça essa novidade!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidade-healthy-box.html
    Aguardo você no meu cantinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais da mani do casório do seu irmão, mas achei fofo seus sogros casarem na igreja depois de tanto tempo juntos!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais da segunda unha! Mas usaria o Pistache sozinho, amei a cor dele!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. lindas as suas unhas.. muito criativas!!
    amei

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. As suas manis de casório ficaram um arraso, amei em especial a segunda.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  14. Curti as duas unhas amiga. Mas a queridinha ficou sendo a segunda >.<

    Beijokas e Feliz Pascoa :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desculpe ai noivas, só deu vc nos casamentos ;P


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito lindo!!! Difícil não se encantar por suas esmaltadas =D
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as 2, ficaram lindas, minha preferida foi a segunda!!
    Adoreeei
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Você sempre arrasando né?
    As manis ficaram muito lindas, amei a segunda!
    Uma ótima páscoa!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, minha flor!
    Nossa, que enredo que deu na minha cabeça no começo do post! Hehehe
    Tu sabes que eu tenho que fazer isso...me livrar de umas fotos de unhas e looks antigos. A gente se empolga e bate tanta foto q acaba nem usando. ;)
    Ah, querida as duas unhas estão lindas!! Lindas mesmo!!!
    Mas gostei mais da segunda, a que fosses no casamento do teu irmão, mas tu acreidta que nunca vi na vida esse Glitter da Risqué e olha que essa marca não é raridade!
    Bom, agora só podemos esperar o que vais usar no teu casamento hehehe. Né?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger