2º Sorteio de aniversário do JuHh Duarte Nails e 1 ano da Lojinha da Juh

Oi gente! Ontem o JuHh Duarte Nails fez 2 anos! e a Lojinha da Juh também fez aniversário 2 meses atrás! Por esse motivo estou fazendo o 2º sorteio do blog! eeee \o/
Aproveitei também que essa postagem é a de número 100 do blog pra colocar o sorteio no ar!
Foram 2 anos de muito carinho e muitas amizades feitas, depois que entrei nesse mundinho de viciadas conheci tantas pessoas legais, e só tenho a agradecer por isso!
Querem saber os prêmios que serão sorteados?
Vou sortear a Segunda coleção completa dos indies by JuHh Duarte, que são: Algodão Doce, Sweet Candy, Lollipop, Bubble Gum e Maça do Amor!
e ainda tem mais: além da coleção Guloseimas completa, ainda vai no prêmio o Neon Lights, o Brazuca, 8 adesivos de unha impressos e 2 rendinhas brancas a escolha da(o) vencedora(or)!




Esse sorteio também tem como objetivo divulgar minha lojinha, onde vendo meus esmaltes e meus adesivos, e também aumentar o número de curtidas na minha fã page e o número de seguidores do blog. Por esse motivo ele não tem data para acabar, só vou sortear quando alcançar minha meta, que são 600 seguidores no blog e 2.500 curtidas na fan page. Se eu atingir alguma delas sem atingir a outra mesmo assim realizo o sorteio ;)
No outro sorteio usei o Rafflecopter e achei bem prático, daí resolvi usar novamente esse método!
Para participar do sorteio tem algumas regrinhas básicas:


1º: Ter endereço de entrega no Brasil.
2º: Seguir o blog JuHh Duarte Nails publicamente clicando em "Participar desse site" no lado esquerdo da tela (não precisa ter blog, basta ter uma conta do google, twitter ou yahoo).
3º: Curtir a fan page JuHh Duarte Nails e Lojinha da Juh clicando AQUI.
4º: Compartilhar a imagem do sorteio no facebook e marcar 3 amigas no link do compartilhamento. Link da IMAGEM oficial
5º: Deixe email para contato.

Eu vou enviar um email para a ganhadora, e ela terá 48 horas para responder, caso contrário vou sortear uma segunda ganhadora, e assim por diante!

Seguindo todas as regras obrigatórias vc já está participando do sorteio, e libera a chance extra, que vc pode divulgar todos os dias o sorteio em qualquer rede social e isso te dá mais chances de ganhar!
Agora é só preencher o formulário e torcer!

a Rafflecopter giveaway 

Boa sorte a todos, e que o mais sortudo vença! hahaBeeiJO's



9 comentários

  1. Uhuuul !! Participandooo ! Quero muito ! :)

    E tb divulguei no Blog de Sorteios.

    Bjo Juhh !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeee parabéns pelo aniversário Juh! Que venham muitos outros! ^^
    Bora participar então!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aee parabéns!! Muito sucesso para vc e para o blog!! Já estou participando do sorteio!!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  4. que legal!! Parabéns pelo aniversário e muuuita sorte pra mim!! kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando....
    Parabéns pelo aniverário....
    josiandrapastorio@gmail.com
    Torcendoo
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Participando
    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/09/frustracao.html

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger