Maracujá - Dote

Oi gente! Pós carna e eu vim mostrar uma unha antiguinha até!
acreditam que eu esqueci de fotografar a mani do carnaval? tsc tsc tsc
só eu mesmo pra dar uma bobeira dessas, tava tão linda! bom que me faz repetir a dose, hahaha
Hoje vim mostrar um esmalte para vcs que fiquei completamente apaixonada *-*
é o Maracujá da Dote.
Ultimamente a Dote tem lançado coleções que eu fico igual louca procurando, foi o caso da Toque de Areia, da Frutinhas e da Circo. Como não encontro Dote na minha cidade, só quando vou em Vazante que compro os que acho! é uma vergonha ter dote em um supermercado de Vazante e não ter em lugar nenhum em Uberlândia né? hahaha
Atualmente tenho a toque de areia completa, faltam 2 para frutinhas e 3 para a circo. Um dia eu chego lá! kkkk
vamos as fotos?

Foram 3 camadinhas de muito amor *-* e 1 de seche vite.
As fotos que a cor está mais fiél são essas na luz natural

Na luz artificil ele saiu um pouco mais amarelo.. mas na verdade ele é um amarelo caquento que puxa bem pro verde... 

Achei tão lindo que não vi necessidade de fazer nenhuma gracinha, só usei ele natural assim *-*

Gostaram do Maracujá?

BeeiJO's e boa semana!

33 comentários

  1. Não tenho nenhum dessa coleção... esse aí é muito lindo mesmo :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. A Dote bota pra lá, não?
    MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa coleção
    é a melhor da Dote.
    Este ficou lindo nas suas unhas.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho! e a toque de areia, haha
      bjosss e obrigada!

      Excluir
  4. Ai, Juh, tá brincando que você mora em Uberlândia, né? Eu moro em Uberaba! AAAAAAAAh não, precisamos achar mais viciadas pra nos reunirmos aí! O que acha? Concordo com você sobre a Dote, tô doida atrás de vários dessa coleção e dos sands deles também.. mas eita marquinha difícil de achar! Só acho online e olhe lá :/ Arrasou na escolha!

    Um beijo mineiro!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, como assim? tb já morei em uberaba! hahaha
      super precisamos nos encontrar depois! *-*

      Excluir
  5. Essa coleção é linda demais. Esse amarelo é show! *_*
    Até me deu vontade de usar os meus kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esses pulguinhas fizeram sucesso,pena que não consegui todos por que esse é lindão também...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qse ninguem conseguiu eu acho =/
      eita marquinha dificil d achar! haha
      bjooo

      Excluir
  7. Ele é lindo, eu só consegui 2 o Morando e o Pitaya, ficou show nas suas unhas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Putz!!! O maracujá é simplesmente lindo! Realmente, a Dote tem lançado umas coleções bem interessantes, sim.

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o maracuja é um dos mais lindos *-*
      brigada^^

      Excluir
  9. A dote está mesmo arrasando nas coleções!!
    O maracujá ficou muito lindo nas suas unhas, amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto demais desses pulguentinhos, ficou bem bonito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Unhas maravilhosa arrasou na cor.
    Curta e siga o meu canal
    :https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nenhum esmalte dessa coleção de pulguentinhos eu queria o vermelho!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem lindos! vc conseguiu encontrar?
      bjos

      Excluir
  13. que unhas lindas adorei o esmalte muito lindo viu ?! arrasou rs isso acontece flor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que amor de esmalte, não tenho nenhum da coleção, mas sempre babo kkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Linda a mani. A dote tá arrasando mesmo, e agora que a formula é tox free é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Linda a mani. A dote tá arrasando mesmo, e agora que a formula é tox free é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger