Como apliquei meu papel de parede, e quanto custou! #façavocêmesmo

Oi gente! Desculpem a falta de post e vídeo semana passada, meu tio veio para a minha casa e fez cirurgia e acabou que não tive tempo de editar...
aí foi bom que domingo gravei esse vídeo do papel de parede estreando a minha ring light! amei demaaais gente, to in love (L) depois vou fazer um vídeo estilo esse só falando da ring light!
Enfim, hoje não tem muito o que falar aqui, pq tudo que tinha pra falar do papel de parede está no vídeo!
só posso adiantar que dei dicas ótimas pra quem quer aplicar o papel sozinho e sem muitos gastos! quem sabe agora você que sempre teve vontade de colocar não resolve de vez?
haha


Uma foto segurando a régua T pq sim! haha

Me desculpem se eu tiver falado muito feio, uma das coisas que mais me deixa travada em fazer vídeo é que tenho um pouco de vergonha do meu sotaque, que é bem do interiooooor de minas gerais! mas por incrível que pareça gostei bastante desse vídeo pq eu estava bem solta, e acabou que ficou espontâneo ;) essa do vídeo sou totalmente eu no dia a dia viu gente? ;P
Então chega de conversa e bora ver o vídeo!



That's all folks!
Espero que tenham gostado desse vídeo, e se vcs aprovarem meu sotaque mineirinho vou continuar gravando mais p vcs *-*
se inscrevam no canal e dêem joinha no vídeo, isso é muito importante pra mim!
BeeiJO's e até a próxima!

2 comentários

  1. Oi prima!! Tenho que agradecer o carinho de você e sua família com meu pai! Vocês são incríveis!! Meu pai está muito melhor graças a esse apoio da Tia Nicinha, do Tio Célio e de você é claro!!Beijos e até mais.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger