Mostrando minha coleção de esmaltes - Parte 2 - Impala e Dote

Oi gente!
Demorei mais voltei! Eu tô tentando manter os posts nas sextas feiras, mas não é sempre que dá certo pq eu to voltando muito cansada da obra que estou supervisionando, e acabo que vou enrolando e quando vejo já está no fim da semana!



Enfim, hoje vim mostrar a sequência dos vlogs mostrando minha coleção de esmaltes!
O primeiro vídeo foi muito bem recebido no meu canal, tem muitas visualizações!
Então eu acho que voces gostaram de ver ne? haha
Então está aqui, a segunda parte da coleção, mostrando os esmaltes da Impala e da Dote!
Bora ver o vídeo?


Estou esperando as sugestões de nail art de vocês eim!
Lá no canal tem o primeiro vídeo da coleção e também já tem a Nail Art que fiz usando Risqué, vão lá ver ;)

BeiJO's e até a proxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger