Reveillon Nails - Dourado, strass e Renda branca

Oi gente! depois de todas as reviravoltas possiveis consegui trazer as unhas de reveillon!
sério, foi a maior dificuldade!
eu filmei tudo lindamente, caguei nas unhas umas 3 vezes durante o video, refiz as unhas e refiz o video, fui editar e apaguei um video sem querer do computador que ja tinha sido deletado do cel, ai fiquei o dia todo passando programas no pc e no cel para tentar recuperar o video senão não dava tempo de entrar hoje, ai no fim acabou que fiz um bem bolado mas esqueci de por musica no video!
tudo errado não é msmo? hahaha
enfim, tasquei uma música no video pelo youtube msmo, e é isso que temos pra hoje!
o que importa é que aszunhas tão lindineas (L)
então bora ver o resultado de todo o meu trabalho?
(sorte que fotografei as unhas assim que acabei de fazer, pq nas fotos as unhas douradas já estão um pouco encolhidas, vcs precisam ver hoje :'(
enfim, tudo deu errado! hahaha)
















Então bora ver o vídeo toooodo improvisado?
lá eu mostro tudo que usei e como fiz a nail art (L)


e aí gente, gostaram?
acho que msmo sem mostrar tudo deu pra entender o processo ne? hahaha

BeeiJO's e até sexta com o tutorial de make! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger