Tutorial make com esfumado colorido e glitter 3D lavender da MAC

Oi gente! tudo bem com vcs?
desculpa ter falhado com vcs semana passada, era pra mim ter postado esse vídeo antes do carnaval!
porém não consegui! essa vida de conciliar blog, canal, trabalho e crossfit tá me matando! até pq tenho vida social tb né non? hahaha
enfim, antes tarde do que nunca, trago o tutorial dessa make super colorida e brilhante! até pq eu não espero o carnaval pra brilhar! glitter nunca é demais, se eu pudesse usava todo dia!
Então bora ver as fotinhas? tem chuva de fotos aqui!






















Então vem comigo ver o tutorial que dessa vez ficou curtinho! cada vez mais estou tentando diminuir os vídeos, que eu sei que vídeo muito grande é cansativo!
me dêem uma chance, um dia chego no nível Bruna Tavares! hahaha


E aí gente, gostaram?
tomara que sim! e se reproduzirem me marquem pra ver (L)

BeeiJO's e até semana que vem!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger