Desafio 31 unhas! Nail 1 - Unhas vermelhas

Boa tarde pessoas! Depois de um fds agitado com essa política (pelo menos meus dois candidatos preferidos foram eleitos), hora de voltar pro vício das unhas! 

Hoje vim mostrar minha primeira Nail do Desafio 31 unhas... pra quem não sabe, é esse aqui: 


Atualmente já estou indo pra Nail número 5, mais hoje vou mostrar as minhas unhas vermelhas!





Esse esmalte LINDO e super fofo, é uma criação da Kelly! cada vidrinho custa apenas 10 reais, o que é uma pechincha pra um Indie Polish (esmaltes artesanais)!
Só que uma coisa que me deixa muito chateada é que não sei porque, não consigo captar com a minha câmera a beleza desses esmaltes, que tem um holo estilo China Glaze lindo de morrer! só na unha mesmo pra ver a beleza deles! E na filha única coloquei uma pelucinha vermelha.
Vou mostrar duas fotos da própria Kelly usando o Love Red: 


Viu a diferença das fotos? ;P

Bom, é isso! Quem quiser comprar as maravilhas que a Kelly vende é só entrar aqui, e fazer o pedido diretamente com ela! E pra quem quiser ver o blog dela, é só entrar aqui! Estou recrutando esmaltólatras pra dividir frete comigo e comprar essas lindezas, HAHA

BeeiJO's e até a proxima!

2 comentários

  1. Oi, lindona..
    Adorei seu blog, que bom q eu te incentivei..rss
    Ficou linda a esmaltação, esse esmalte da Kelly é perfeitoooo.
    Sorte aí no desafio, eu já fiz esse e amei. =)
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! obrigada por ter vindo ver e por comentar, já estou seguindo seu blog! estou super animada com o desafio, mal pinto uma já começo a pensar na próxima! haha e realmente, os esmaltes da Kelly são cada um mais lindo que o outro! comprei 4, e já quero mais ;) BeeiJO

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger