Primeiro dia de blog!

Oi pessoas, é com enorme prazer que resolvi criar esse blog. Fiz isso para entrar em contato com as admirados de nail art, assim como eu, e também pq as vezes eu acho que eu encho o saco dos meus amigos de facebook, de tanto falar sobre esse meu mais novo vício: o mundo dos esmaltes!

Vou começar falando sobre mim: meu nome é Juliana Duarte, tenho 21 anos, sou de Vazante/MG mais atualmente moro em Uberlândia/MG. Estou no 6º período de Arquitetura e Urbanismo... quem quiser saber mais é só perguntar ;)

Eu sempre gostei muito de esmaltes coloridos, mais nunca tinha chegado a ter uma coleção. Quando comecei a ter contato com nail art, e também quando teve o boom dos esmaltes coloridos, foi quando eu comecei a virar uma esmaltólatra assumida! Daí em diante em todos os lugares que vou eu compro um esmalte. Como eu disse na descrição do blog, eu não tenho esmaltes importados, e nem milhares de coisas sobre unhas. Acho que por isso muitas meninas vão se identificar comigo, e podem usar as minhas idéias, usando produtos nacionais e fáceis de se encontrar.

Agora que minha coleção tá grandinha, eu comecei a me viciar ainda mais... Somente agora que comecei a comprar produtinhos internacionais, e confesso que todo o meu salário eu praticamente gasto só com isso! HAHA

Quando me viciei em nail art, comecei a fotografar minhas unhas. E como hoje é meu primeiro dia de blog eu vou postar a foto da primeira nail que fotografei:


Simples né? Aqui usei como base o Twiggy da Risqué, e a inglesinha é o glitter forte laranja da HITS.

Bom, é isso! Desculpem os erros de formatação, ou qualquer coisa do tipo, pois ainda estou aprendendo a mecher aqui. Até o próximo post!

comentem e sigam! BeeiJO's 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger