Páscoa com muuuito chocolate!


Oi amadas, tdo bem?
Primeiro de tudo quero agradecer o carinho de vcs, e dizer que finalmente bati minha primeira meta aqui no blog, que era conseguir 100 seguidores! Vocês são demais! e em breve devo fazer um sorteio pra agradecer ;)
Também quero aproveitar pra dizer que vem novidades por aí, aguardem... e sigam a fan page pra ficarem por dentro de tudo!
Hoje vim fazer um post temático que foi super divertido de fazer, e vcs vão ver pelas fotos.
Eu ganhei um ovo lindo de coração do namorado, e só pq eu nunca ganho promoções de esmalte, e também pq emagreci 5 kg fazendo dieta esse mês, ganhei uma promoção de páscoa contendo um ovo de colher de 850 g, mais uma caixa com 6 ovos recheados. 
Preferia que fosse a coleção completa  de EDK ou PL. Sortuda eim? HAHA 
vamos as fotos! e se preparem pq hoje tem muita foto, já que tava tão divertido tirá-las! haha

Usei esses esmaltes pra fazer minha nail de "chocolate derretido"

Passei 3 camadas de cada esmalte até tampar o branquinho da unha, e usando boleadores, fiz a calda derretida de chocolate e também os pequenos MM's no anelar ;)

Não ficou uma graça? *-*
Só pra ficar diferente fiz a "calda de chocolate" invertida no anelar
Só usei candy colors pra fazer essa nail *-*
E agora, começam as fotos divertidas e deliciosas de fazer [já que me sujei toda de chocolate! haha]




Bom meninas, espero que tenham gostado da minha lambança! haha
 e vcs, comeram muito chocolate nessa páscoa?  

BeeiJO's e boa semana!


20 comentários

  1. Achei uma graça a mani e as fotos rsrs
    Te seguindo :D
    Bjo
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani, e vc caracterizada de coelhinha. Uma fofura.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda nail art... adorei também as fotos, ficaram super legais.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Com direito a maquiagem de coelhinha, que linda! Você é muito criativa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de comer chocolate. HUSHAUSHSUHSU Suas unhas ficaram choco-liciosas! Amei! *-* Muito lindas :D
    Beijão! :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, brigada giu
      eu comi tanto chocolate na páscoa que lotei de espinhas! kkk

      Excluir
  6. Que fofura!
    Adorei a nail e as fotos!!!
    BjOs de Nana :)
    "Nana Pinho Em Cores"

    ResponderExcluir
  7. Que demais suas unhas! Ficaram bem divertidas!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela meta atingida!
    Adorei a mani e as fotos também!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha, Juliana! Adorei suas unhas especiais de páscoa, ficaram muito fofinhas! Parabéns pela promoção ganha e pela meta atingida!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger