Show - Risqué + Silver - EDK + Carlisle - EDK

Oi gente! Hoje vim mostrar uma nail que ficou bapho!
Todas sabem da combinação Silver EDK mais outro esmalte usando a técnica da água? Só pingando uma gotinha do silver na agua e mergulhando a mão inteira?
Bom, foi isso que fiz com o show.
Bora ver as fotos ;)
e tem muita foto!

Primeiro passei 3 camadas do show. Esse esmalte era um desejo antigo meu, que faz pouco tempo que adquiri. Eu amo essa cor verde musgo dle, acho muito chique. Tirei foto antes de limpar os cantinhos pq só fiz isso depois do silver, e queria mostrar a real cor dele. Esse brilho é todo dele *-*
Esse é o resultado de quando vc acaba de tirar a mão da água com o silver. Não suja nada os dedos, nem precisa por fita adesiva. O esmalte na sombra fica meio acizentado.
Daí ele fica assim na sombra, com iluminação indireta
E assim no sol! Eu achei interessante que dependendo da luz ele criava dois prismas em cada unha, olha que loucura, HAHA
E com angulo direto ao sol, um prisma só
apaixonei *-*
E nessa foto além do sol ainda bateu o flash sem querer, e brilhou horrores! KKK
Depois de uns dois dias, resolvi passar uma camdinha do Carlisle numa filha única, e amei o resultado *-*
Nada melhor que glitter holográfico com esmalte holográfico!
a rainha das drag queens! ;P
Aqui tem uma foto do Silver sobre o preto, um dia que minha irmã resolveu testar a técnica da água.
Bom meninas, é isso!
Alguém aí já testou o silver na água?
confesso que comprei ele na correria só por causa disso! haha ;P

BeeiJO's e boa semana!





46 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaai que lindo que ficou! *.*
    Eu adoro essa técnica, saem coisas bem bacanas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, o negócio funfa mesmo né?
    Adorei a cor deste esmalte, adorei ele holográfico, maravilhoso!!!
    Não tenho o silver, será que dá certo com outros?

    Beijo e tenha uma excelente semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funfa demais, haha
      entao, ja tentei com um da jade e nao funfou nao, entao acho que só o silver msmo! haha
      brigada ;)

      Excluir
  3. Que lindas unhas :D
    Adorei de mais!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal essa técnica, linda a combinação que fez!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Que coisa maravilhosa *-*
    Quero esse silver :P já! rsrs
    Beijos da Lary B.
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Liiiiindo de viver esse Silver.
    Já quero *-*
    Amei a esmaltação flor. Ficou um arraso.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. .*+•. Menina ficaram lindas suas unhas, adorei a combinação .*+•.

    Bjinhus
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa combinação ficou super linda... me lembrou o Energy da Jade, adorei também o glitter da filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. fica uma holografia linda néh?
    Eu ja tinha visto esta técnica mas ainda não tentei..
    Adorei as manis...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que show de unhas
    Adorei
    Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. menina que coisa mais linda, ja ouvi falar q na agua ele fica mais lindo mas nem testei ainda!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que show!! hahaha
    Eu acho que fiz isso uma vez de colocar na água, mas meu esmalte de baixo era claro e não deu pra ver muita coisa! Já o seu, ficou bem lindo, né?!^^
    Bjuss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aprendi que tem q ser um escuro msmo, haha
      brigada^^

      Excluir
  13. Oiiii gattinha !
    Nossa , seu blog é lindo ! Incrível , sinceramente amei ! Os posts , o jeito que você escreve é tudo bem feito ! Parabéns viu!
    E com certeza eu estou seguindo ,curtindo !
    Tem como retribuir ? [se for seguir meu blog , por favor , siga publicamente ? agradeço de coração!]
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos gattinha , sucesso pra você , vai ser merecido ♥

    ResponderExcluir
  14. Que combinação luxo, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. INVEJAAAA! Por que só fui começar a comprar online DEPOIS que a Kelly não vendia mais os holos? Ai que caquinha... Fiquei apaixonada pelas suas unhas e morrendo de inveja por não ter o Silver lindão. Vou lá sequestrar a Kelly e escravizar ela pra fazer esmaltes holos pra mim. XD
    Beijão! ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. giu, eu amo seus comentarios ow, fico rindo sozinha, HAHA
      brigada *-*
      ps~> faz a kelly fazer holo pra todo mundo! ;P

      Excluir
  16. Ficou lindo. Adorei o Silver sobre o Show.
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  17. Gente!!! que que é isso! eu quero uma agora!
    Amei de mais cada detalhe desta mani! nem sei o que dizer, só sei que amei muito tudo! lindas unhas, lindos esmaltes e linda combinação! arrasou!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. super perfeito!
    ficou realmente um show de holográficos
    to te seguindo!

    se der dê uma passadinha lá no meu blog

    to começando agora,mas espero que goste.

    http://dicasdeglitter.blogspot.com.br

    Beijos

    by:josy

    ResponderExcluir
  19. Amiga levei um susto, quando vi
    a primeira foto...kkkk
    Mais depois amei o resultado.
    Menina que unhas lindas, fiquei desejando
    os esmaltes aqui, adorei essa combinação.
    Beijos lindona.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, eu tenho preguiça de limpar pra tirar foto, HUSAHUSA
      limpo tdo no final msmo ;P
      brigada *-*

      Excluir
  20. Ficou show demais essa mani. Amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa cor é super linda!!! ADOREI!
    A esmaltação ficou belíssima.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Passei para conhecer seu blog e já gostei!
    Estou te seguindo!!!

    AMEI as unhas!! Ficou com um efeito lindissimo!!!

    Dê uma passada no meu blog para conhecer, ahhh e tá rolando sorteio!!!
    Beijinhos
    Tha

    Meu Blog: http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/
    Meus Vídeos: http://www.youtube.com/thafazendoartes

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou um efeito maravilhoso!!
    Adorei a combinação dos esmaltes!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  24. Eu amo esse efito dele na água *___*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger