Mix and Match's - Navy e Mistureba Preta, Branca e Dourada

Oi gente! o blog mais abandonado do Brasil está de volta! haha
Se passou a minha primeira banca do TFG, já mostrei o que pretendo fazer no meu Centro Estético e Nail bar, portanto agora estou mais tranquila para postar aqui ;)
Querem ver a mani que fiz para o grande dia? só olhar no meu flickr AQUI
Como estou com um monte de mani atrasada pra postar, resolvi fazer um post reunindo duas mix and match que já fiz há algum tempo. A Navy eu fiz para o postão coletivo do grupo Troca Troca de esmaltes, e a outra fiz para uma festa aqui na minha cidade.
Hoje olhando as fotos acho meio exagerado, mais como já tá fotografado vou mostrar mesmo assim pra vcs! haha
Então vamos as fotos:

Para essa mani usei: Get your number - OPI, Lonely is the Night - Esmaltes da Kelly, Desejo - Risqué, Francesinha - Ellen Gold, Branco e Azul perolado para carimbo - La Femme
A placa de carimbo que usei é a QA3 [placa do pooh], sem marca.



Para fazer essa mani usei os esmaltes da foto, Branco e Preto para carimbo - La Femme, e a placa Konad M57.




E aí meninas, gostaram das minhas mix and match?
quem já se rendeu a essa moda?

BeeiJO's e boa semana!

23 comentários

  1. adorei as duas, mas principalmente a segunda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não achei exageradas, ficaram lindas! Amei em especial a.segunda. Ah, sua mani para a defesa foi linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo,super estilosa sua unha...
    Adorei as duas .muito criativa
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o segundo adoroooo um brilho! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, arrasou nas duas!! Nem sei qual eu gostei mais de tão lindas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As duas esmaltadas estão show, mas amei em especial a segunda.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas Flor! A que mais gostei foi a primeira! Quem dera eu soubesse fazer arte assim.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei as 2 manis, ficaram chamativas mas lindas!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas e maravilhosas, adorei as duas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. fiquei sem palavras, uma mais linda que a outra. AInda não fiz essa técnica, acho dificil combinar. não tenho esse dom. As suas estão perfeitas, um arraso!
    Beijos e obrigda pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Oi Juh!
    adorei as duas, mas a segunda me conquistou!
    que coisa linda que ficou esse mix de branco, preto e dourado!
    eu adorei!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. todas lindas, parabéns!!!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas unhas *-* amei !!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição ^^ Elas ficaram muito maravilhosas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Ver seu blog é pedir pra entrar em depressão, é muita lindeza numa só página!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Cada mani fofa!
    Essa dourada ficou mais que perfeita, seus esmaltes são lindos demais!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  18. eu adoro mix'n match, porque dá pra usar um monte de coisa tudo ao mesmo tempo, então assim a gente não precisa escolher, kkkk.
    eu gostei das 2, realmente um pouco exageradas, mas a segunda eu usaria facilmente! lindíssima.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger