Mônaco - Realce + Glitter All the way - China Glaze

 Oi gente! sumidinha na área novamente!
com meu TFG em andamento e minha primeira banca se aproximando [dia 29/03] de vez em quando vou aparecendo aqui ok? haha
Hoje vim mostrar mais uma combinação com China Glaze..
na verdade tenho só 2, esses que mostrei nos dois últimos posts.
Agora que comecei pra valer a colecionar esmaltes importados, por isso tenho poucos ainda.
Eu amei essa combinação que a Penélope Luz fez, e resolvi fazer parecida.
Vamos as fotos?

Primeiro foram 2 camadas do Mônaco - Realce. Roxo lindo esse!
Depois fiz essa ombré invertida usando o Glitter all the way - China Glaze. Fiz com o auxílio de uma esponja de cozinha.. fui passando o esmalte na esponjinha e carimbando, com menor intensidade no meio da unha pra fazer um degradê.

Finalizei com Seché Vite e pronto! Ficou assim ;)
Eu amei essa combinação! achei que ficou muito chique, e o resultado final ficou lindo!
E vcs, gostaram da minha ombré invertida? quem já fez?
BeeiJO's e boa semana!


14 comentários

  1. adorei o ombre invertido :)
    a cor do realce é linda!!
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse China Glaze só por causa dessa combinação e acabei nem fazendo kkkk Mas é a.coisa mais linda dessa vida! Preciso do Mônaco!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo Juh. Parabéns pela mani.

    E sorte na Banca ! Vai dar td certo ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Juh! Esse glitter é maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Afff, que abuso essa sua combinação! *-*
    Amei demais!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Jhu,amei esse azul,e quanto brilho nesse CG...
    Bela combinação...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo seu ombré invertido, eu amoo!!!
    Já faz um bom tempo que eu quero esse roxinho e eu ainda não tenho nenhum CG :(
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Que unhas incríveis =) Adorei essa combinação!!

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei a combinação! que roxo lindo!!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  10. Linda combinação, amei o detalhe do glitter.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuu coisa mais Diva!!!! Amei!Bjs
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gzuis............ ficou muito muito muito lindo.
    amei mesmo, vou fazer igual, rs.

    boa sorte no TFG

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. This piece of writing provides clear idea in favor of the new viewers of blogging, that
    genuinely how to do blogging and site-building.

    Feel free to surf to my weblog ... niepubliczne przedszkole Zielona Góra

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger