Tag: Meu batom / 02º - Um batom que não vive sem: Colan Marsalla, Dailus Pro

Oi meninas e meninos! Voltei para mostrar mais um batom da Tag:Meu batom!
O batom número 2 seria um batom que não vivo sem, e não poderia ser outro batom a não ser o Colan Marsalla! Gente, desde quando eu vi o lançamento desse batom eu desejei, e na hora que eu comprei foi amor a primeira vista!
Ele tem uma cor única (sim, o Marsala da Pantone deeeeeer) mas não é só isso... Ele é meio avermelhado, meio cor de telha, meio marrom, meio tudo! Eu não sei explicar esse batom, só sei que amo muito ele!
Vamos as fotos:




O Colan tem uma fórmula um pouco mais grossinha, que uniformiza muito bem na boca e cobre com uma camada generosa. Diferente de outros da marca ele não fica manchado e também não craquela. Por via das dúvidas eu sempre passo um balm nos lábios para hidratar, quando estou começando a make!
Eu gosto tanto desse batom que já usei ele dezenas de vezes e sempre com uma make diferente. Selecionei algumas fotos do meu insta pessoal para mostrar p vcs ;)



Como eu fiz com todos os outros batons, tem videozinho mostrando a aplicação dele *-*
Se gostar me dá um like pra ajudar na divulgação?
Também ficaria muito feliz se vc se inscrever no canal!


E aí, quem mais tem esse batom lindo de morrer e adora?

Já já eu posto videozinho de 15 segundos no Insta! tá em edição, haha
bjos e até o próximo post!













4 comentários

  1. Cara tu tem mostrado uns batons bapho aqui ein? To te acompanhando desde o meu batom 01 e só imagino quando a tag acabar, por que não sei qual é mais bonito!!! Eu amei esse daí, a primeira vista me pareceu um vermelho, aí depois fui percebendo era meio marrom.. mas é lindo!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só escolhi batom lindo Iza! aproveita e fica de olho *-*
      obrigada por acompanhar (L)

      Excluir
  2. Ju eu tenho ele e tb amo!!
    Ficou lindo em vc!!!

    BEijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger