Tutorial Nail art Marrom Acinzentado com carimbada Dourada

Oi pessoas!
Voltei pra mostrar mais uma nail art! dessa vez vou mostrar como fiz a unha que estou usando nos vídeos da tag meu batom, que é uma nail art usando um esmalte marrom acinzentado (cor da moda!) e carimbada dourada, super simples de fazer!
bora?


Para fazer essa unha eu passei 2 camadas do Dulce - Doyda por esmaltes e esperei secar. Depois carimbei essa estampa que tem na minha placona réplica da M2 da Konad. Seché Vite para finalizar e thanaaaaaaam! pronto e super rápido.






Pra ficar ainda mais fácil eu fiz um vídeo tutorial mostrando truquezinhos para facilitar a vida, e é claro, todo o processo!
Se gostar dá um joinha pra mim? isso me ajuda muito na divulgação! e também se inscrevam no canal para ficar por dentro de tudo! minha próxima nail art vai ser bem drag, feita pro carnaval! haha



That's all folks!

ja já posto videozinho rapidinho do tutorial no INSTA, segue lá!

BeeiJO's, boa semana e bom carnaval pra todo mundo! ;)


4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger