Diário de emagrecimento Parte 1 - Vlog do processo antes da Criolipólise (Detox corporal, Endermo)

Oi gente!
Hoje eu inicio aqui no blog uma saga!
A saga do meu emagrecimento, hahaha
Enfim, hoje começo a mostrar pra vcs em vlogs todo o processo que fiz no meu corpo na Oligoflora, que é uma clínica de estética aqui em uberlândia.
Conheci eles através do groupon, onde eu comprei 2 sessões de criolipólise (aquele aparelho que congela a gordura) por 299 reais + detox corporal e drenagem mecânica.



Mas o que é a criolipólise?
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura", explica. 

O aparelho da criolipólise é adaptado para cada área do corpo. "Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor", explica a dermatologista Mariana Barbato, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.
A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.
A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Não é possível fazer no rosto, por exemplo, porque o aplicador não se encaixa. De acordo com o fabricante do aparelho, há a perspectiva do lançamento de ponteiras que se adaptem a outras partes do corpo. 

"A paciente poderá tratar áreas de qualquer tamanho com a criolipólise, mas numa área maior o procedimento deve ser dividido em dois momentos na mesma seção, para que toda a área seja tratada", explica a dermatologista Mariana Barbato.

Quer saber mais? entra nesse link AQUI (onde eu peguei toda a informação acima).
Então vamos a parte que interessa, que é o meu tratamento.
Primeiro vou deixar umas fotinhas assustadoras aqui pra vcs verem (e poderem comparar daqui um tempo o meu resultado).




Socorro dessas fotos gente, kkkkkkkkkk
Agora vem comigo ver o vídeo que eu mostro tudo como foi!



E aí gente, gostaram do vlog?
no próximo diário eu vou mostrar a crio! 
Separei em 2 vídeos pq senão ia ficar muito grande!

BeeiJO's e até semana que vem!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger