Resenha dos Batons Matte Líquidos do Pausa para Feminices: Sarabi e Moana

Oi pessoas!
tô sumida né? quem me acompanha nas redes sociais viu que esse mês de janeiro foi meio complicado pra mim.. resolvi dar essa folguinha pq não ia me entregar 100% sabe? e se for pra fazer meia boca nem faço! haha
enfim, voltei.. e voltei com resenha de batons baphos!
Apresento a vcs Sarabi e Moana, os batons cappuccino e chocolate ao leite do Pausa para Feminices (L)




A Bruna Tavares fez o Sarabi pensando na cor do cappuccino!







e fez o Moana pensando na cor do chocolate ao leite!












No vídeo eu mostro aplicação, textura, a dificuldade que é pra tirar (adoro!) e também comparação com outras cores ;)
Vem ver que tá curtinho esse, em relação aos outros do canal! hahaha


Meu problema é que eu falo demais ;P

Então é isso pessoinhas! Espero que tenham gostado da resenha!
Se tiverem gostado me conta que faço mais!

BeeiJO's e até semana que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger