Love Blue!


 Boa tarde amadinhos! Hoje vim postar uma seleção de fotos de unhas azuis, que são o meu xodó! eu devo ter uns 10 esmaltes azuis de tons diferentes, ou até mais! simplesmente não resisto qdo vejo um e já saio comprando todos! essas nails já são nails antigas, nada muito elaborado, que fiz há algum tempo...
nas unhas azuis/verde água usei 3 camadas do Havaí da Ellen Gold e uma camada do Mucuri da Dote, e pra fazer a arte "fish tail" das irmãs gêmeas usei 2 camadas do havaí de base, e depois fui intercalando ele com o Gossip da Impala gloss e o Linda da Ellen Gold, finalizando com o top coat da Risqué.


Pra fazer essa nail eu usei de base 2 camadas do Aqua da Elke, fiz os desenhos de laço com a caneta prata Sigma da Uniball e por baixo duas camadas do Pistache da Elke. Pra finalizar, o Diamante da Dote.

mais uma foto dessa lindeza *-*
  
pra fazer as unhas de pelúcia usei uma camada do Azul Escuro do Qtok e uma camada do Cigarrete da Risqué e depois coloquei o pózinho. Para a filha única, usei 3 camadas do Cigarrete e fiz as bolinhas com o Azul Escuro usando um grampo de cabelo. 
aqui tem um degradê de azuis, começando no dedão: 3 camadas do Alice da Ellen Gold, 3 camadas do Azul Escuro do Qtok, 3 camadas do Azul do Qtok, 3 camadas do Delicada da Dote e 3 camadas do Pétala Branca da Colorama.


Bom, é isso! Espero que tenham gostado! BeeiJO's e até a próxima!





2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger