Diy / Faça você mesmo: Como eu "fabriquei" minha Ring Light / Iluminação dos vídeos

Oi gente! Tudo bem com vcs?
Eu sei que eu não postei vídeo semana passada, e nunca tinha feito isso desde quando comecei o canal! SORRY!
Mas é que realmente tá sendo corrido meu dia a dia viu, haha
mas como eu fiquei uma semana sem postar, voltei com um vídeo que eu acho que estava sendo muito aguardado!
Finalmente vim mostrar pra vocês como eu fiz minha ring light!


No vídeo eu falei tudo gente! todo o processo desde a ideia da fabricação até o preço dos produtos!
a minha ring light eu fiz com 60 cm de diametro, e o buraco do meio tem 50 cm. Ela tem um pézinho para segurar ela em pé sem precisar apoiar em nada.
Ela melhorou MUITO a iluminação dos meus vídeos, achei o custo benefício mara!
não penso em trocar ela tão cedo viu, haha
Então bora ver o vídeo para vcs entenderem tudo:




E aí gente, gostaram?

Qualquer dúvida é só me perguntarem em qualquer das minhas redes sociais viu!

BeeiJO's e até semana que vem :)

3 comentários

  1. Nossa adorei, vou tentar fazer tbm rsrs, beijuh adornos suas dicas, da uma passadinha la no meu blog taviannaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show!!Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger