Tutorial Nail art de Espiral com palito - Sveta Sanders inspired

Boa tarde amores!
Hoje vim mostrar pra vcs uma nail art que dá um efeito bem bacana, mas que exige um certo "treino".
Eu fiz somente dessa vez e não ficou linda igual a da Sveta, como postei no meu insta.
Mas muitas pessoas olhavam e comentaram o quanto tinha ficado diferente, e perguntando se era adesivo, então acho que ficou satisfatório. HAHAHA
Bora ver fotinhas?





O marrom escuro que usei na nail art é o Fondue for Two - Color Club.




E o nude foi o Nature's Way - Color Club.




E é claro que tem videozinho ensinando a fazer! aperta o play!


E aí, gostaram da minha versão?
Se tentarem reproduzir me marquem no insta pra mim ver, é @juhduartemakeup

BeeiJO's e até semana que vem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger