Tutorial da make que uso para gravar - Usando apenas a Paleta nº1 da Koloss

Oi gente! Hoje vim trazer tutorial que demorou demaaais pra sair mas finalmente saiu! haha
Peço que me perdoem pq eu tava pegando o jeito da coisa ;P
O tutorial de hoje é de make! yeeeeeees!
E é de uma make muito pedida no canal, a make que uso nos meus vídeos ;)
Desde o início do canal eu sempre usei a mesma make para gravar, por achar ela fácil demais de fazer e dar um efeito legal na câmera. Por isso resolvi ensinar, vai que alguém quer usar também não é mesmo?
Então bora parar de papo e começar a make!
Mas primeiro, chuva de fotinhas pra vcs ;P












Produtos usados:

Pele:

A pele é a msma do vídeo que eu mostrei como preparo minha pele no dia a dia... eu gravei esse vídeo logo após o outro! Pra quem não viu vem ver que tá super bacana: 

Olhos:

Paleta nº1 Koloss
Lápis Pérola Negra - Pausa para Feminices para Tblogs
Caneta delineadora Pretolinha - Quem Disse Berenice
Máscara de Cílios Colossal - Maybelline

Boca: 

Batom Marronli - Quem Disse Berenice?

Então bora ver o vídeo!


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado do meu primeiro tutorial de make, e que se inscrevam no canal para acompanhar os próximos que virão!

BeeiJO's e até semana que vem!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger